Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/12/2013 - 10:16h.
 
Palmeiras volta a sonhar com Alex
Meia tem mais um ano de contrato com o Coritiba mas desentendimento com presidente pode selar rescisão.

Sonho de consumo do Palmeiras desde sempre, o meia Alex voltou à lista de possíveis reforços para 2014.

Em rota de colisão com o presidente do Coritiba (criticou publicamente o time), o jogador não descartou deixar a equipe paranaense mesmo tendo mais um ano de contrato a cumprir.

Domingo, após a última partida do Coritiba no Brasileirão, Alex desabafou e quando questionado sobre o suposto interesse do Palmeiras, citou a relação que tem com o técnico Gilson Kleina.

"O Kleina é mais que um amigo, ele foi meu padrinho de casamento. Ele me ajudou muito desde menino, foi meu preparador físico desde o mirim. As nossas vidas esportivas caminharam juntas, só nos separamos quando eu me transferi para o Palmeiras e ele foi seguir o Abel Braga".

"Mas isso não muda nada não. Agora é um período de reflexão e descanso, principalmente porque foi um ano pesado. Nas férias a gente vê o que é melhor fazer" completou o camisa 10, campeão da Libertadores em 1999 com o Verdão
.

Alex reforçou que pretende repensar seu futuro: "Agora, com a cabeça fria, dá para analisar melhor os fatos e aí sim tomar a decisão que neste momento eu ache que seja a correta".

Além do Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo também já teriam mostrado interesse na contratação do meia para a próxima temporada; a favor dos rivais, pesaria o fato de estarem classificados para a Libertadores de 2014.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus