Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/12/2014 - 00:01h.
Mendieta e Leandro podem ser emprestados
Meia e atacante não foram bem em 2014 e estariam na mira do Vasco.

Encostados em boa parte da temporada, o meia William Mendieta e o atacante Leandro podem deixar o Palmeiras em 2015.

De acordo com informações do jornalista Alexandre Pretzel, da Bandeirantes, a dupla pode ser emprestada ao Vasco, que retornou à primeira divisão.

Mendieta e Leandro têm contratos longos com o Verdão. O meia foi contratado em julho de 2013 junho ao Libertad por 2,5 milhões de dólares, já o atacante custou 5 milhões de euros e veio do Grêmio (primeiro por empréstimo e depois em definitivo, em janeiro de 2014).

Como foram pouco utilizados durante o ano, a tendência é que o Palmeiras não crie empecilhos para liberá-los, mas a palavra final passará pelo novo técnico ou pelo novo diretor-executivo.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!