Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/12/2014 - 10:37h.
Mouche confia num 2015 melhor
Atacante argentino acredita que na próxima temporada tanto ele quanto o time serão diferentes.

Contratado a pedido de Ricardo Gareca em junho de 2014, o atacante Pablo Mouche não conseguiu desempenhar seu melhor futebol, assim como o time, que brigou até a última rodada do Brasileirão para não ser rebaixado.

Ao site oficial o argentino admitiu as dificuldades e projetou uma próxima temporada mais feliz, tanto pra ele quanto para o Verdão.

"O futebol brasileiro é bem competitivo, bastante equilibrado, e camisa não ganha jogo. O Palmeiras é um dos maiores clubes do Brasil, é a equipe com mais conquistas nacionais, não tínhamos um dos piores elencos da competição e, mesmo assim, sofremos até a última rodada. Uma das lições que eu tiro é a de que precisamos trabalhar com muita seriedade no dia a dia para não passarmos por isso novamente" disse o camisa 14.

Sobre seu desempenho, Mouche creditou o baixo rendimento ao processo de adaptação: "Esse período serviu como aprendizado para eu me adaptar ao futebol brasileiro, ao estilo de jogo, conhecer a filosofia e a rotina praticadas no país. Não é fácil chegar a um lugar diferente, com outros costumes, outro idioma e conseguir desempenhar 100% do que é capaz".

O atacante ainda concluiu passando uma mensagem otimista: "Se quisermos recolocar o Palmeiras no caminho das vitórias e dos títulos, que é onde ele sempre tem que estar, devemos nos dedicar muito nos treinamentos e defender essa camisa com muito profissionalismo, amor e dignidade. Tenho certeza de que em 2015 tudo irá melhorar, eu conseguirei ajudar muito mais, e o Palmeiras brigará por títulos".
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!