Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/12/2014 - 19:40h.
Verdão confirma contratação de Gabriel
Volante assinou contrato por duas temporadas. "Estou de corpo e alma aqui para dar o meu melhor e conquistar títulos".

Agora é oficial: o volante Gabriel, ex-Botafogo, é o sexta reforço do Palmeiras para 2015.

O jogador, que se desvinculou da equipe carioca através da Justiça por não receber salário e FGTS, era pretendido por outras equipes mas optou por fechar com o Verdão. Ao site oficial ele explicou os motivos.

"
Escolhi o Palmeiras, primeiramente, pela camisa que o clube tem. Uma camisa de muitos títulos e é uma honra estar vestindo. Foi isso e o planejamento que fizeram, então, eu, juntamente com meu empresário e minha família, decidi vir pra cá. Estou de corpo e alma aqui para dar o meu melhor, conquistar títulos e fazer o meu nome neste clube tão grande" disse o jogador.

Gabriel tem 22 anos e foi um dos destaques em sua posição no Brasileirão. A marcação é sua maior virtude, tanto que terminou o campeonato com o título de maior ladrão de bolas (105 no total).

"As roubadas de bola são fruto de bom posicionamento, não ficar correndo errado e tentar saber os atalhos do campo. Juntamente com meus companheiros, vamos fazer de tudo para roubar as bolas e fazer o time jogar, já que o papel do volante não é só roubar as bolas, mas também fazer o time andar e jogar" completou o volante.

O novo reforço assinou contrato de empréstimo por duas temporadas. Seus direitos econômicos estão ligados ao Monte Azul, clube do interior de São Paulo.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!