Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/01/2015 - 10:42h.
Palmeiras perto de renovar com lateral da base
Depois de prorrogar o vínculo de Gabriel Fernando, o Palmeiras está perto de assegurar a permanência de outro destaque da base, o lateral-esquerdo Mateus Muller.

O atual vínculo de Mateus se encerrará no final de janeiro, mas será prorrogado por três temporadas.

Mateus Muller chegou a ser promovido ao elenco profissional em 2014 mas não recebeu oportunidades em função de uma lesão no pé esquerdo. Totalmente recuperado, ele se apresentará ao técnico Oswaldo de Oliveira nesta quarta-feira.

Em se confirmando a permanência no clube e no elenco profissional, o garoto, de 19 anos, disputará posição com Victor Luis e possivelmente com João Paulo, ex-Flamengo, que negocia detalhes finais de sua vinda para o Verdão.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!