Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/07/2015 - 09:57h.
Verdão no Mundo (21/07/2015 a 27/07/2015)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 21/07/2015 a 27/07/2015.

ESPANHA – Os jornais esportivos Sport e Mundo Deportivo destacaram a goleada que o Palmeiras aplicou no Vasco, 4x1, em São Januário, deixando a equipe na terceira colocação do Campeonato Brasileiro 2015, com 28 pontos, dentro da zona de classificação para a Libertadores 2016. Os jornais informaram que Leandro Pereira, autor de dois gols na partida, é vice artilheiro do torneio com seis tentos, além de a grande contratação palmeirense, Lucas Barrios, ter iniciado a partida no banco de reservas. Mundo Deportivo repercutiu o ranking do Troféu EFE Brasil, que premia o melhor estrangeiro do Brasileirão, até a 14ª rodada, contando com Cristaldo em 17º lugar, com 8,5 pontos, Lucas Barrios em 31º lugar, com 0,5 pontos e Mouche e Allione sem pontuação.

Mundo Deportivo 1
Mundo Deportivo 2
Mundo Deportivo 3
Sport 1

INGLATERRA – Os jornais Euro Sport e Daily Mail noticiaram a vitória do Verdão sobre o Vasco e informaram que o triunfo manteve a sequência de bons resultados do Palmeiras.

Euro Sport 1
Daily Mail 1

PORTUGAL – O jornal esportivo Record noticiou a goleada alviverde, por 4x1, na 15ª rodada do Brasileirão e compartilhou vídeo com o primeiro gol palmeirense, de Leandro Pereira, destacando a bonita jogada que culminou no gol. O Record também traz matéria com a definição das equipes que disputarão as oitavas de final da Copa do Brasil, onde os confrontos serão definidos por sorteio em 06/08, destacando as possíveis disputas entre Palmeiras x Corinthians e Palmeiras x São Paulo, já que o Verdão estará no pote B do sorteio. O periódico O Jogo informou que o volante Washington, que atuou emprestado ao Palmeiras em 2014, realizando 5 jogos, foi emprestado ao Nacional-POR.

Record 1
Record 2
Record 3
O Jogo 1

SUÍÇA – O site da FIFA também repercutiu a goleada do Palmeiras sobre o Vasco, fora de casa.

FIFA.com 1

ESTADOS UNIDOS – O jornal USA Today noticiou a goleada do Palmeiras sobre o Vasco como o jogo da rodada, onde a vitória do Verdão foi construída com gols de Dudu, Victor Ramos e dois de Leandro Pereira, confirmando a ótima sequência do Verdão no Brasileirão, com 6 vitórias nos últimos 7 jogos, estando 4 pontos atrás do líder. O jornal lembrou que o Palmeiras tenta encerrar o jejum de 23 anos sem título no Brasileirão.

USA Today 1

COLÔMBIA – O jornal El Tiempo, através de seu portal esportivo Futebol Red, também noticiou a vitória palmeirense e compartilhou vídeo com lances da partida. O mesmo portal trouxe matéria com análise de valores de ingressos ao redor do mundo e informaram que no Palmeiras o ingresso mais caro custa 62 dólares e o mais baixo 24,8 dólares e a maioria dos ingressos são adquiridos por sócios, que tem desconto na compra dos tickets, sendo essa uma tendência global na estratégia de marketing dos clubes.

El Tiempo (Futebol Red) 1
El Tiempo (Futebol Red) 2

 

URUGUAI – O jornal El Pais, através de seu portal esportivo Ovación, noticiou a possível transferência do volante Eguren para o Nacional-URU e informou que o jogador "jogou por duas temporadas no Palmeiras do Brasil, com boas atuações”.

El Pais (Ovación) 1

CHILE – O jornal AS Chile compartilhou vídeo com lance da partida entre Palmeiras x Vasco, onde o atacante vascaíno perde o gol, sem goleiro, sendo atrapalhado pelo ótimo posicionamento do zagueiro palmeirense Jackson. O mesmo jornal e o diário El Gráfico repercutiram entrevista com Jorge Valdívia, onde o chileno diz que tentou sua liberação antecipada com o Palmeiras, porém como não obteve sucesso, sua ida para os Emirados Árabes será apenas após o fim de seu vínculo, em 17 de agosto. O diário La Terceira, em matéria sobre as 10 transferências mais caras de jogadores chilenos, informou que a transferência de Valdívia do Palmeiras para o Al Ain-EAU, por 12 milhões de dólares, está na 10ª posição.

AS Chile 1
AS Chile 2
El Grafico 1
La Tercera 1

TURQUIA – O jornal esportivo Fotospor repercutiu novamente o interesse do Besiktas na contratação de Dudu, usando como fator favorável a manutenção de sua suspensão de 180 dias e informando que o clube turco já fez uma proposta de 40 milhões de reais ao Palmeiras que recusou a oferta e manteve seu valor de transferência em 50 milhões de reais.

Fotospor 1

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!