Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/08/2015 - 09:53h.
Verdão no Mundo (18/08/2015 a 24/08/2015)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 18/08/2015 a 24/08/2015.

INGLATERRA – O jornal Euro Sport informou a derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, por 2x1. Os jornais Daily Mail, The Daily Mirror e Euro Sport repercutiram o choque entre o atacante Dudu e o técnico Vandelei Luxembergo, durante a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, destacando que os torcedores palmeirenses comemoraram o lance como um gol, dizendo que o técnico tem uma relação de amor e ódio com a torcida alviverde. O Bet365, maior site de apostas esportivas do mundo, esta com apostas para Palmeiras x Cruzeiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2015, da seguinte forma: 23% apostando em vitória do Verdão, 28% em classificação do Palmeiras após empate e 48% em derrota alviverde.

Euro Sport 1
Euro Sport 2
Daily Mail 1
The Daily Mirror 1
Bet365 1

ITÁLIA – Os diários esportivos Corriere dello Sport e Tutto Sport compartilharam em seus sites vídeo com o choque de Dudu com Luxemburgo. La Gazzetta dello Sport e Corriere dello Sport lembraram que o meia Marquinho, que acaba de se transferir da Roma para a Udinese, iniciou sua carreira no Palmeiras em 2006.

Corriere dello Sport 1
Corriere dello Sport 2
Tutto Sport 1
La Gazzetta dello Sport 1

PORTUGAL – O jornal esportivo Record foi mais um veículo que repercutiu a trombada de Dudu em Vanderlei Luxemburgo, após disputa de bola com Charles, em partida que o Verdão venceu o Cruzeiro, por 2x1. Os periódicos O Jogo e A Bola lembraram que o técnico Oswaldo de Oliveira, recém contratado pelo Flamengo, iniciou o ano de 2015 treinando o Verdão, porém foi demitido após derrota para o Figueirense no Brasileirão. Record, A Bola e O Jogo noticiaram que o Vitória de Setúbal-POR contratou o meia Alexandre Cardoso e o zagueiro Cléber Prado e informaram que os dois atletas de 23 anos jogaram no Palmeiras B em 2011 e 2012. O periódico Público, em matéria com o título “Brasil: este país não é para treinadores”, lembrou que o Palmeiras trocou o técnico Oswaldo de Oliveira por Marcelo Oliveira, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Record 1
Record 2
A Bola 1
A Bola 2
O Jogo 1
O Jogo 2
Publico 1

ESTADOS UNIDOS – O jornal USA Today noticiou a derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, por 2x1.

USA Today 1

PARAGUAI – O diário ABC Color informou que Lucas Barrios entrou na partida entre Palmeiras x Atlético-MG aos 19 minutos do segundo tempo. O jornal Ultima Hora trouxe informações sobre a classificação do Olímpia-PAR para a segunda fase da Copa Sulamericana, após vencer por 2x0 o Huachipato-CHI, onde William Mendieta (cedido pelo Palmeiras) entrou na partida aos 25 minutos do segundo tempo, sem participar de nenhum lance importante.

ABC Color 1
Ultima Hora (D10) 1

 

ARGENTINA – O jornal esportivo Olé repercutiu a derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, por 2x1, após o Verdão abrir o placar com Andrei Girotto e o adversário virar com dois gols de Lucas Pratto. O jornal lembrou que Lucas Barrios entrou no decorrer da partida e Jonathan Cristaldo permaneceu no banco. O Olé trouxe informações sobre a vitória do Boca Juniors sobre o Godoy Cruz, por 2x0, pelo Campeonato Argentino, e deu nota 6,0 para a atuação do zagueiro Tóbio (emprestado pelo Palmeiras), que entrou em campo após lesão do zagueiro titular, dizendo que “O mérito de Tóbio foi não se complicar”.

Olé 1
Olé 2
Olé 3

CHILE – Os diários AS Chile e El Grafico compartilharam vídeos com o choque de Dudu e Luxemburgo, informando que o fato foi comemorado pela torcida do Verdão. El Grafico trouxe lista de jogadores rejeitados no início de suas carreiras e informou que o atacante Diego Costa foi preterido nas categorias de base do Palmeiras.

AS Chile 1
El Grafico 1
El Grafico 2

PERU – O jornal Libero repercutiu reclamação do Flamengo contra a arbitragem do jogo contra o Verdão, onde o jornal diz que dois pênaltis cometidos por palmeirenses não foram marcados na partida, sem trazer análise de lances contra o Palmeiras. O jornal El Comercio divulgou ranking dos 10 clubes de futebol mais valiosos do continente americano com o “tradicional” Palmeiras na 3ª posição, cotado em 310,3 milhões de dólares, informando que o clube alviverde detém um dos estádios mais modernos do continente e com média de 32.000 torcedores por partida.

Libero 1
El Comercio 1

 

GRÉCIA – O jornal de negócios esportivos Sport and Business informou que o clube SKODA Xanthi-GRE contratou o meia-atacante Christopher, que estava na equipe sub-20 do Palmeiras.

Sport and Business 1

UCRÂNIA – O portal esportivo Tribuna.com trouxe informações sobre a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, por 2x1, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, dizendo que o primeiro gol da partida foi marcado pelo ex-jogador do Metalist, Cleiton Xavier. O jornal esportivo Champion também compartilhou vídeo com o choque de Dudu com o técnico do Cruzeiro e lembrou que o atacando já atuou pelo Dinamo de Kiev.

Champion 1
Tribuna.com 1

RÚSSIA – O jornal esportivo Sport Express informou a derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O mesmo jornal compartilhou vídeo da trombada de Dudu em Luxemburgo, informando que o técnico quebrou um dedo no lance.

Sport Express 1
Sport Express 2

TURQUIA – O jornal esportivo Fanatik compartilhou vídeo com o acidente entre Dudu e Luxemburgo dizendo que foi o lance “mais desajeitado do ano”.

Fanatik 1
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD
-
- Página do Brasileirão
- Página da Libertadores
- Página da Copa do Brasil
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!