Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/09/2015 - 11:03h.
Verdão no Mundo (08/09/2015 a 14/09/2015)
Por Gean Pitta

Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 08/09/2015 a 14/09/2015.

FRANÇA – O jornal esportivo L’Equipe e o site da revista France Football noticiaram a vitória do Palmeiras sobre o Figueirense, por 2x0, pela 25ª rodada do Brasileirão 2015, após três jogos sem vitória, destacando que Zé Roberto, aos 41 anos, marcou um dos gols da partida, de pênalti, dizendo que “não se trata de um homônimo, mas o mesmo jogador que se destacou no Bayer Leverkusen no início dos anos 2000”.

L’Equipe 1
France Football 1

 

ITÁLIA – O portal Voci di Sport noticiou que após passagem pelo Palmeiras no início deste ano, onde marcou 1 gol em 11 jogos, o atacante Ryder Matos faz sucesso no Campeonato Italiano com o Carpi-ITA.

Voci di Sport 1

PORTUGAL – O jornal esportivo Record compartilhou vídeo com a derrota do Palmeiras para o Internacional, por 1x0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Record 1

ESTADOS UNIDOS – O jornal USA Today repercutiu a vitória palmeirense sobre o Figueirense, com gols de Jackson e Zé Roberto, deixando a equipe com 38 pontos, na 6ª posição do campeonato.

USA Today 1

ARGENTINA – O jornal esportivo Olé repercutiu atuação do zagueiro Tóbio, emprestado pelo Palmeiras ao Boca Juniors-ARG, na vitória de seu time contra o River Plate-ARG, por 1x0, onde o atleta recebeu a nota 5,0 e foi elogiado por ter começada a jogada do gol da partida.

Olé 1

CHILE – O jornal esportivo AS Chile compartilhou vídeo com Francisco Arancibia, jovem atacante chileno da equipe sub-20 do Palmeiras, em sua viagem com a delegação palmeirense para a partida contra o Internacional, onde o atleta foi um dos convocados.

AS Chile 1

 

PARAGUAI – O jornal Ultima Hora informou que o meio campista William Mendieta, emprestado pelo Palmeiras ao Olimpia-PAR, foi suspenso por duas partidas por conta de uma expulsão em partida entre sua equipe e o General Díaz-PAR.

Ultima Hora (D10) 1

RÚSSIA – Os jornais esportivos Sovetsky Sport e Sport Express noticiaram a derrota do Verdão para o Internacional. O portal esportivo Championat informou que o jogo PES, em sua versão 2016, contará com 16 equipes brasileiras licenciadas, entre elas o Palmeiras.

Championat 1
Sovetsky Sport 1
Sport Express 1

EMIRADOS ÁRABES UNIDOS – O jornal Al Bayan repercutiu a vitória do Palmeiras sobre o Figueirense, por 2x0.

Al Bayan 1
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!