Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/10/2015 - 09:52h.
Verdão no Mundo (29/09/2015 a 05/10/2015)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 29/09/2015 a 05/10/2015.

ITÁLIA – O portal de negócios esportivos Calcio Mercato repercutiu interesse do Palmeiras no jogador italiano Andrea Pirlo, que se transferiu recentemente da Juventus-ITA para o New York City-EUA.

Calcio Mercato 1

ALEMANHA – Os Die Zeit e Die Welt repercutiram a “desexpulsão” de Egídio, na trágica partida do Palmeiras em Chapecó-SC, especulando a possibilidade de um dos árbitros auxiliares ter utilizado imagens de vídeo para analisar a lance.

Die Zeit 1
Die Welt 1



PORTUGAL – O jornal Record noticiou a classificação do Palmeiras para a semi final da Copa do Brasil 2015, após vitória por 3x2 sobre o Internacional com gols palmeirenses marcados por Vitor Hugo, Zé Roberto e Andrei Girotto. Record e O Jogo também repercutiram a expulsão e retorno de Egídio em jogo em que o Record classificou como “desastre do Palmeiras”.

Record 1
Record 2
Record 3
O Jogo 1

BÉLGICA – O lance da expulsão de Egídio também foi notícia no Nieuws Blad.

Nieuws Blad 1

ARGENTINA – O jornal esportivo Olé noticiou a goleada sofrida pelo Palmeiras contra a Chapecoense, destacando que Allione atuou no segundo tempo da partida e Cristaldo e Mouche estavam no banco de reservas e pedindo que o River Plate não subestime a equipe catarinense quando enfrentá-la pela Copa Sul-americana.

Olé 1

CHILE – O jornal AS Chile trouxe lista com os clubes com maior quantidade de sócios torcedores no mundo, com o Verdão em nono lugar.

AS Chile 1

 

RÚSSIA – O jornal Sport Express repercutiu a classificação do Verdão para as semi finais da Copa do Brasil, destacando a participação de Lucas Barrios, ex-Spartak Moscou, na partida. Sport Express também repercutiu o interesse do Palmeiras em Pirlo e a goleada sofrida na Arena Condá.

Sport Express 1
Sport Express 2
Sport Express 3

CHINA – O portal Sport Sina noticiou a “emocionante” classificação do Palmeiras na Copa do Brasil.

Sports Sina 1

(EXTRA) RIO GRANDE DO SUL – Apesar de ser apenas outro estado, por conta da distância, são jornais que dificilmente temos acesso, entre eles o Zero Hora, o Correio do Povo e o Diário Gaúcho que trouxeram analises da partida entre Palmeiras e Internacional, pela Copa do Brasil, onde não culparam a arbitragem e focaram apenas “em um dos mais emocionantes jogos da temporada”, destacando os erros defensivos da equipe gaúcha e as boas defesas de Fernando Prass. O jornalista Zé Victor Castiel, do Diário Gaúcho, disse que “O Inter foi melhor taticamente durante a partida”, já Marcelo Gonzatto, do mesmo jornal, disse que perder para um adversário de respeito como o Palmeiras fora de casa foi normal, a desclassificação veio no Beira-Rio.

Zero Hora 1
Correio do Povo 1
Diário Gaúcho 1
Diário Gaúcho 2
Diário Gaúcho 3
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!