Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2015 - 19:43h.
Elenco faz treino físico e não folgará no domingo
O elenco Palmeirense treinou pesado na manhã de sábado e diferentemente do que informamos anteriormente, não folgará no domingo.

Na atividade de sábado o grupo fez core (ênfase nas regiões lombar e abdominal), exercícios de força (membros superiores e inferiores), atividades funcionais e de mobilidade na sala de musculação.

No domingo, em novo treino fechado, o elenco provavelmente voltará a fazer atividades físicas. A partir de segunda-feira o técnico Marcelo Oliveira deve continuar a preparação tática e técnica para o jogo de quarta contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

Para esse compromisso o treinador já sabe que não contará com Jackson e Egídio, suspensos, além de Arouca, lesionado, mas existe a expectativa de Zé Roberto e de Robinho virarem reforço.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!