Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/10/2015 - 10:03h.
Verdão no Mundo (06/10/2015 a 13/10/2015)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 06/10/2015 a 13/10/2015.

INGLATERRA – O jornal Euro Sport lembrou que Djalma Santos, apontado por Pelé como um dos maiores jogadores que já enfrentou, foi atleta do Palmeiras.

Euro Sport 1

PORTUGAL – Os jornais esportivos Record, A Bola e O Jogo informaram que o palmeirense Gabriel Jesus, apontado como “um dos mais promissores jogadores do futebol canarinho”, estaria na mira do Benfica-POR, além de Roma-ITA e Juventus-ITA. O Jogo lembrou que o atleta, que tem seis gols em 25 jogos no ano, possivelmente disputará as Olímpiadas 2016 o que aumentará seu valor, já o Record lembra que o fato do Palmeiras ter uma cota de apenas 30% do jogador pode facilitar uma venda futura. A Bola noticiou declaração de Paulo Nobre sobre Pirlo, Drogba e Eto’o, dizendo que os jogadores foram oferecidos ao Palmeiras, porém não foram contratados por conta do alto custo de seus salários. Record também trouxe matéria onde informa que o Palmeiras anda com “a casa nas costas” pois em algumas ocasiões terá que jogar em outro estádio, já que o Allianz Parque está sendo um local muito requisitado para show e lembraram que o Verdão recebe uma compensação financeira por estes eventos.

Record 1
Record 2
A Bola 1
A Bola 2
O Jogo 1



ITÁLIA – Os jornais La Gazzetta dello Sport, Corriere dello Sport, Tutto Sport e La Repubblica repercutiram declaração do presidente palmeirense Paulo Nobre de que o Palmeiras chegou a negociar com os empresários do jogador Andrea Pirlo, porém “os valores para fechar eram proibitivos”. Os jornais lembram que o Verdão tem origens italianas.

La Gazzetta dello Sport 1
Corriere dello Sport 1
Tutto Sport 1
La Repubblica 1

HOLANDA – O portal Voetbalzone também repercutiu declaração de Paulo Nobre sobre Pirlo, Drogba e Eto’o.

Voetbalzone 1

ARGENTINA – O jornal esportivo Olé repercutiu declaração de Cristaldo de que seu sonho de infância era atuar pelo River Plate-ARG, dizendo que isto "é cada vez mais possível". O jornal não revela nenhuma negociação aberta entre o atacante e o clube portenho. Olé também trouxe declaração do técnico argentino Tata Martino onde elogia o bom posicionamento do atacante Lucas Barrios, na partida entre Argentina e Paraguai pelas eliminatórias.

Olé 1
Olé 2



PERU – O jornal Libero informou que Lucas Barrios estaria em uma possível lista de contratações do Barcelona-ESP para 2016 por conta de “sua experiência e sua comprovada capacidade goleadora”.

Libero 1

PARAGUAI – O jornal ABC Color trouxe declaração do palmeirense Lucas Barrios sobre sua atuação na seleção paraguaia pelas eliminatórias. O jogador foi titular nas duas partidas da seleção albirroja, contra Venezuela e Argentina.

ABC Color 1

VENEZUELA – O jornal Meridiano destacou que Lucas Barrios foi um dos principais jogadores do confronto entre Venezuela e Paraguai, pelas eliminatórias e lembrou que o atacante tem quatro gols pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Meridiano 1

CAMARÕES – O portal Cameroon Web também repercutiu declaração de Paulo Nobre sobre negociações do Palmeiras com Samuel Eto’o, Andrea Pirlo e Didier Drogba, que atuam hoje, respectivamente por Antalyaspor-TUR, New York City-EUA e Montreal Impact-CAN.

Cameroon Web 1
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!