Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/11/2015 - 10:17h.
Verdão no Mundo (27/10/2015 a 03/11/2015)

Por Gean Pitta

Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 27/10/2015 a 03/11/2015.

ESPANHA – A classificação do Palmeiras para a final da Copa do Brasil 2015 após vitória contra o Fluminense, por 2x1 no tempo normal e 4x1 nos pênaltis, foi notícia nos jornais catalães Mundo Deportivo e Sport, onde destacaram os dois tentos de Lucas Barrios e as falhas dos jogadores do time carioca nos penais. Sport também lembrou que Barrios foi convocado para a seleção paraguaia. O jornal Marca lembrou que o ex-lateral Cafu, novo membro da Academia Laureus, foi atleta do Verdão.

Mundo Deportivo 1
Sport 1

Sport 2

Marca 1


INGLATERRA – Os jornais Daily Mail e Euro Sport noticiaram a derrota do Verdão para o Santos, por 2x1, pelo Brasileirão deixando a equipe com 48 pontos, 5 pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores.

Euro Sport 1
Daily Mail 1

ITÁLIA – O jornal esportivo Corriere dello Sport noticiou a primeira grande atualização do jogo PES, da fabricante japonesa Konami, dizendo que esta atualização trás o uniforme oficial do Palmeiras. Corriere dello Sport 1

FRANÇA – A classificação palmeirense para a final da Copa do Brasil, dias 25/11 e 02/12, foi notícia no jornal esportivo L’Equipe, que também destacou os gols de Barrios, ex-Montpellier-FRA.

L’Equipe 1

 

PORTUGAL – Os jornais O Jogo e Record repercutiram a classificação do Palmeiras para a final da Copa do Brasil. Record compartilhou vídeo com a incrível defesa de Fernando Prass, ex-União Leiria-POR, em chute de Fred, no último minuto da partida e destacou que o goleiro foi o "herói dos pênaltis" ao defender uma cobrança. O Jogo destacou frase de Cristaldo, dizendo que a final contra o Santos "vai ser um guerra" por ser uma revanche da final do Paulistão 2015.

Record 1
Record 2
O Jogo 1


TURQUIA – Os jornais esportivos Fanatik e Fotospor repercutiram entrevista de Alex, ex-meio campista do Verdão e atual comentarista dos canais ESPN, onde diz que a única equipe que atuou que não teve problemas com atraso de salários ou prêmios foi o Palmeiras.

Fanatik 1
Fotospor 1

ARGENTINA – O jornal Olé noticiou a conquita do título argentino pelo Boca Juniors, após vitória sobre o Tigre, por 1x0 e aplicou uma nota 5,05 para Tóbio, emprestado pelo Palmeiras, dizendo que é um zagueiro sóbrio e seguro.

Olé 1


PARAGUAI – O jornal ABC Color noticiou a convocação de Lucas Barrios pelo técnico da seleção paraguaia, Ramon Diaz, para jogos das Eliminatórias para Copa 2018 contra Peru e Bolívia, em 13 e 17 de novembro, respectivamente.

ABC Color 1


CHILE – O jornal esportivo AS Chile compartilhou vídeo com os gols marcados por Lucas Barrios, ex-Colo Colo-CHI, na semifinal da Copa do Brasil 2015, dizendo que o jogador foi “vital para a equipe chegar a final”. O jornal esportivo El Grafico também enalteceu a participação de Barrios na classificação alviverde, dizendo que “La Pantera está passando por um momento de sonho no Brasil” onde tem 7 gols marcados entre Brasileirão e Copa do Brasil.

AS Chile 1

El Grafico 1

 

COLÔMBIA – O jornal El Tiempo, em matéria sobre a criação da liga Sul-Minas-Rio, lembrou que a Federação Paulista, que conta com importantes clubes como o Palmeiras, não permitiu que seus afiliados participassem da nova liga.

El Tiempo 1


RÚSSIA – Os jornais esportivos Sovetsky Sport e Sport Express e o portal esportivo Championat também noticiaram a classificação do Verdão para a final da Copa do Brasil, destacando a participação de Barrios, ex-Spartak Moscou-RUS

Championat 1

Sovetsky Sport 1
Sport Express 1
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!