Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/11/2015 - 10:25h.
Verdão no Mundo (04/11/2015 a 10/11/2015)

Por Gean Pitta

Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 04/11/2015 a 10/11/2015.

ESPANHA – Os jornais esportivos Sport e Mundo Deportivo repercutiram a “ajuda” do Palmeiras para livrar o Vasco do rebaixamento ao perder por 2x0 para o time carioca, em pleno Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Mundo Deportivo 1
Sport 1


INGLATERRA – A derrota do Verdão para o ex-lanterna do Brasileirão 2015 foi notícia nos jornais Daily Mail e Euro Sport.

Euro Sport 1
Daily Mail 1

ITÁLIA – O portal de negócios esportivos Calcio Mercato colocou Cristaldo, ex-Bologna, no Top 3 negativos da semana ao noticiar que o atleta foi expulso na partida contra o Santos, após ter entrado para tentar empatar a partida e lembrou que o jogador não deixou saudades na equipe italiana. Calcio Mercato também repercutiu a notícia de que o zagueiro Henrique, vendido pelo Palmeiras ao Napoli-ITA em janeiro de 2014, não está mais nos planos da equipe italiana para esta temporada, apesar de seu contrato ser até 2017.

Calcio Mercato 1

Calcio Mercato 2

PORTUGAL – O jornal esportivo Record compartilhou vídeo com lance de Lucas Barrios na derrota do Verdão para o Vasco.

Record 1




SUÍÇA – O site da FIFA, em sua revista on-line semanal, trouxe matéria sobre o treinador do Olímpia-PAR, Francisco Arce, e lembrou que quando atuava na lateral esquerda fez sucesso no Palmeiras. O site da UEFA, lembrou que o atacante Fernandão, que faz sucesso na Liga Europa com o Fenerbahçe-TUR, foi jogador do Palmeiras.

FIFA.com 1

UEFA.com 1

MÉXICO – O jornal AS Mexico lembrou que o atual técnico do Atlas-MEX, Hugo Castilho, era jogador do Atlas quando este foi desclassificado pelo Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores de 2000.

AS Mexico 1


PERU – O jornal El Bocon especulou a ida de Paolo Guerreiro para o Palmeiras em 2016, atacante que vive um mal momento no Flamengo.

El Bocon 1

TURQUIA – O jornal esportivo Fanatik repercutiu entrevista de Alex, ex-meio campista do Verdão e atual comentarista da ESPN, de que entre as equipes em que fez sucesso estaria no TOP 10 do Cruzeiro, Fenerbahçe-TUR e Coritiba, já no Palmeiras estaria no TOP 25.

Fanatik 1
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!