Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/11/2015 - 12:38h.
Verdão no Mundo (11/11/2015 a 17/11/2015)

Por Gean Pitta

Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 11/11/2015 a 17/11/2015.

ESPANHA – Os jornais esportivos Marca e Mundo Deportivo informaram que um torcedor do Santos foi morto por palmeirenses, sem se retratarem por ser uma notícia inverídica, já que o caso foi esclarecido e a motivação do crime não foi por conta de clubes de futebol e o assassino não era torcedor do Palmeiras. O Marca especulou que o Inter de Porto Alegre entrou na briga com o Palmeiras pela contratação do atacante Guerreiro. Marca também noticiou o duelo entre goleadores do Brasileirão, na partida entre Paraguai e Peru, com Lucas Barrios, do Verdão e Guerreiro, do Flamengo.

Marca 1
Marca 2

Marca 3
Mundo Deportivo 1

 

ITÁLIA – O portal de negócios esportivos Calcio Mercato informou que clubes mexicanos e espanhóis sondaram o Palmeiras por conta do atacante Pablo Mouche. O jornal esportivo La Gazzetta dello Sport foi outro meio esportivo que associou erroneamente a morte de um santista a um torcedor do Palmeiras.

Corriere dello Sport 1

Calcio Mercato 1


PORTUGAL – Os jornais esportivos Record, A Bola e O Jogo informaram que o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, diz que não recebeu qualquer proposta do Benfica-POR por Gabriel Jesus, que tem contrato com o Verdão até 2019 e lembram que Roma-ITA e Juventus-ITA também tem interesse no atleta. O Jornal de Notícias lembrou que o técnico Marc do Santos, que conquistou a segunda divisão do futebol americano (NASL) com o Ottawa Fury-CAN, já treinou as categorias de base do Palmeiras.

Record 1
A Bola 1

O Jogo 1

Jornal de Notícias 1


 

MÉXICO – O periódico Record informou que “na terra amazônica” o Palmeiras é uma das equipes que disputam vaga na Copa Libertadores 2016 via Copa do Brasil.

Record 1

PARAGUAI – Os jornais ABC Color e Ultima Hora destacaram o gol do palmeirense Lucas Barrios com a camisa da seleção paraguaia, que evitou um empate com a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa 2018.

ABC Color 1

Ultima Hora 1

PERU – O jornal Todo Sport informou que o atacante palmeirense Lucas Barrios chegou na seleção paraguaia, para partida das eliminatórias contra o Peru, se recuperando de uma lesão muscular no joelho direito. O jornal Liberto também repercutiu a possível disputa de Palmeiras e Internacional na contratação de Guerreiro para 2016.

Todo Sport 1

Libero 1

CHILE – O jornal El Gráfico diz que a Inter de Milão sondou o ex-palmeirense Jorge Valdívia. Já o jornal La Tercera diz que o futebol do meia chileno caiu muitos desde que saiu do Verdão para o Oriente Médio.

El Grafico 1
La Tercera 1


UCRÂNIA – O portal esportivo Tribuna.com repercutiu o possível interesse do Rubin Kazan-RUS em Jonathan Cristaldo do Palmeiras.

Tribuna.com 1
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!