Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/01/2016 - 17:41h.
Verdão no Mundo (20/01/2016 a 26/01/2016)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 20/01/2016 a 26/01/2016.

ESPANHA – O jornal Mundo Deportivo trouxe matéria sobre o veto da CBF à Primeira Liga e lembrou que o Palmeiras é um dos seis grandes clubes do país que não participa do torneio.

Mundo Deportivo 1

INGLATERRA – O jornal The Sun comparou seis promessas brasileiras com seis craques da seleção canarinho e entre eles estava Gabriel Jesus apontado como “O próximo Neymar”. O jornal The Guardian levanta uma questão de um leitor onde pergunta se o goleiro palmeirense Fernando Prass foi o primeiro goleiro a converter uma penalidade que resultou em título para sua equipe. O Bet365, esta com apostas para Palmeiras x Botafogo-SP, pela 1ª rodada do Paulistão 2016, da seguinte forma: 54% apostando em vitória do Verdão, 25% em empate e 21% em derrota alviverde.

The Sun 1
The Guardian 1
Bet365 1

 

ITÁLIA – O portal esportivo Voci di Sport trouxe análise dos times da Libertadores 2016 dizendo que antes da janela de transferência o “Grupo da Morte” era o 6, porém após a janela de transferências esse título é praticamente do grupo 2, o grupo do Verdão. O portal trás uma “provável formação” com Prass;Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean, Moisés e Dudu; Barrios e Alecsandro, destacando Dudu como o “homem-chave”.

Voci di Sport 1

 

ARGENTINA – O jornal esportivo Olé informou que o atacante Pablo Mouche, após tentativas de empréstimo para o Estudiantes-ARG, será cedido pelo Palmeiras ao Lanús-ARG por seis meses, com opção de prorrogação por mais um ano. O jornal lembrou que uma lesão no joelho em 2015 atrapalhou sua sequencia no Verdão.

Olé 1
Olé 2
Olé 3

URUGUAI – Os jornais El Pais, através de seu portal esportivo Ovación, noticiou que o Verdão foi derrotado pelo Nacional-URU, nos pênaltis e perdeu o título da Copa Antel. O jornal destacou a boa vitória contra o Libertad-PAR pela semifinal e que na final as duas equipes “se estudaram, se cuidaram e não se preocuparam tanto em jogar”, já que se enfrentarão pela fase de grupo da Libertadores.

El Pais 1
El Pais 2

PARAGUAI – O jornal Ultima Hora repercutiu a derrota do Libertad-PAR para o Palmeiras, por 2x0, pela semifinal de torneio amistoso no Uruguai.

Ultima Hora 1

COLÔMBIA – O jornal AS Colombia, em matéria sobre a aposentadoria do colombiano Mario Yepes, lembrou que o atleta estava na equipe do Deportivo Cali que perdeu a final da Libertadores 1999 para o Palmeiras.

AS Colombia 1

UCRÂNIA – O portal Tribuna.com trouxe matéria com jogadores veteranos que ainda fazem sucesso no futebol mundial e entre eles está Zé Roberto, do Palmeiras.

Tribuna.com 1
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!