Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/02/2016 - 15:04h.
Verdão no Mundo (03/02/2016 a 09/02/2016)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 03/02/2016 a 09/02/2016.

ESPANHA – O jornal Sport compartilhou vídeo com o gol sofrido pelo Palmeiras contra o São Bento, em empate por 2x2, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

Sport 1



ALEMANHA – O jornal Die Welt lembrou que Zé Roberto é o terceiro estrangeiro que mais vezes atuou no Campeonato Alemão e que aos 41 anos ainda atua em sua terra natal, no Palmeiras.

Die Welt 1

PORTUGAL – O gol sofrido pelo Verdão contra o São Bento também repercutiu no jornal Record, que destacou a “(enorme) ajuda de Leandro Almeida”. O periódico A Bola confirmou que o ex-palmeirense Kelvin irá jogar emprestado pelo Porto-POR ao São Paulo.

Record 1
A Bola 1

CHILE – Os jornais La Tercera, AS Chile e El Gráfico noticiaram que a Universidad de Chile foi eliminada da Libertadores da América 2016, apesar de ter “dominado a partida” e que além de não ingressar no grupo do Verdão no torneio a equipe perderá por volta de dois milhões de dólares em verbas da Conmebol para a primeira fase da disputa.

AS Chile 1
El Grafico 1
La Tercera 1

URUGUAI – O jornal El Pais, através de seu portal esportivo Ovación, noticiou a classificação do River Plate-URU para a fase de grupos da Libertadores pela primeira vez em sua história, após empatar em 0x0 com ‘La U’ no Chile “sem dar chances para o rival”. Entre os jogadores que aturam contra a Universidad de Chile e que perderam para o Palmeiras em amistoso por 4x0, em 21/02/2016, estão o goleiro Nicola Pérez, Giovanni González, Ronaldo Conceição, Darío Flores, Diego Rodríguez, Fernando Gorriarán, Angel Rodríguez e Michael Santos. A primeira partida do River Plate-URU na Libertadores será exatamente contra o Verdão, dia 16/02, no Uruguai.

El Pais (Ovación) 1
El Pais (Ovación) 2

ARGENTINA – O ingresso do River Plate-URU no grupo 2 da Libertadores, com Palmeiras, Rosario Central-ARG e Nacional-URU, também repercutiu no jornal esportivo Olé. Na abertura do Campeonato Argentino o mesmo jornal repercutiu o empate entre Boca Juniors-ARG e Temperley-ARG, em 0x0, onde o zagueiro Tóbio, emprestado pelo Verdão ao Boca, recebeu a nota 6, a maior de sua equipe. Já Pablo Mouche, emprestado pelo Palmeiras ao Lanús-ARG, foi titular em sua equipe na vitória por 1x0 sobre o Estudiantes-ARG, porém sem grande destaque.

Olé 1
Olé 2
Olé 3

PARAGUAI – O site da Conmebol publicou foto com os capitães de Palmeiras e Estudiantes, finalistas da Libertadores de 1968.

Conmebol.com 1

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!