Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/03/2016 - 10:09h.
Verdão no Mundo (17/03/2016 a 23/03/2016)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 17/03/2016 a 23/03/2016.

ESPANHA – Os jornais esportivos Marca, AS, Sport e Mundo Deportivo noticiaram a nova derrota do Palmeiras para o Nacional-URU, por 1x0, pela 4ª rodada do grupo 2 da Copa Libertadores, destacando que o resultado, em partida “com poucas chances de gol e jogadas coletivas para a equipe brasileira”, complicou as chances do Verdão passar de fase. Outro destaque foi a denuncia feita pelo Palmeiras por conta de atos racistas sofridos pelo atacante palmeirense Gabriel Jesus nesta partida.

Marca 1
Marca 2
Mundo Deportivo 1
Mundo Deportivo 2
Sport 1 AS 1



ITÁLIA – O jornal Corriere dello Sport noticiou a morte de Luís Carlos Tóffoli, o Gaúcho, com 52 anos e lembrou que o atleta que defendou o Lecce-ITA também atuou pelo Palmeiras.

Corriere dello Sport 1

FRANÇA – O jornal esportivo L’Equipe e o site da revista France Football também destacaram a derrota do Verdão para o Nacional-URU na estréia do técnico Cuca no comando da equipe alviverde. que .

L’Equipe 1
France Football 1

URUGUAI – O jornal El Pais, através de seu portal esportivo Ovación, deu grande destaque para a derrota do Palmeiras para o Nacional-URU, em Montevidéu, dizendo que o Verdão “foi muito menos do que se esperava”, com a equipe uruguaia “controlando os espaços e impondo a velocidade que queria para a partida” e que lembraram que antes da partida contra o Verdão em São Paulo a equipe estava com quatro jogos sem vitórias e um princípio de crise. Em relação ao ato racista o presidente do Nacional, José Luis Rodríguez, diz que o clube irá identificar o sócio e repassar a informação para a justiça, para que os prejuízos para a equipe sejam diminuídos.

El Pais (Ovación) 1
El Pais (Ovación) 2
El Pais (Ovación) 3

 

ARGENTINA – Outra mídia que repercutiu a derrota do Verdao no Uruguai e o ato racista sofrido por Gabriel Jesus foi o jornal esportivo Olé. O La Nacion, em coluna sobre o momento ruim do futebol brasileiro, diz que o Palmeiras “parecia uma equipe de segunda divisão” na partida contra o Rosário Central-ARG.

Olé 1
Olé 2
La Nacion 1

PARAGUAI – Os jornais ABC Color e Ultima Hora e o site da Conmebol também trouxeram informações sobre a derrota do Verdão para o Nacional-URU com destaques para a denúncia por conta de atos racistas.

ABC Color 1
Ultima Hora 1
Ultima Hora 2
Conmebol.com 1
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!