Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/04/2016 - 11:00h.
Verdão no Mundo (24/03/2016 a 01/04/2016)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 24/03/2016 a 01/04/2016.

ESPANHA – O jornal Mundo Deportivo trouxe matéria com jornalista do jornal brasileiro Lance, Roberto Vessoni, onde diz que no Brasil a expectativa para o clássico entre Barcelona e Real Madrid em 02-abr é maior que para o clássico Palmeiras x Corinthians em 03-abr.

Mundo Deportivo 1

PORTUGAL – O jornal Record noticiou a goleada sofrida pelo Palmeiras no Campeonato Paulista dizendo que “O Verdão foi arrasado contra o modesto Água Santa, por 4x1” e ainda lembraram que após a partida o Palmeiras correu risco de ser rebaixado para a 2ª divisão do torneio. O Record também trouxe reportagem onde diz que o atacante Walter, do Atlético-PR, perdeu 15 quilos após um “puxão de orelhas do atacante Alecsando”, em partida contra o Palmeiras, em 2015. O jornal O Jogo trouxe lista com os 10 maiores artilheiros do Brasil em 2016 e entre eles o palmeirense Alecsandro. O jornal A Bola trouxe matéria com o goleiro do Benfica, o brasileiro Ederson, que diz que na infância foi torcedor do Palmeiras.

Record 1
Record 2
A Bola 1
O Jogo 1

 

MÉXICO – O jornal Record compartilhou fotos dos integrantes da banda Iron Maiden com a camisa do Verdão antes do show que realizariam no Allianz Parque.

Record 1

ARGENTINA – O jornal esportivo Olé repercutiu entrevista de Alejandro Donattii, jogador do Rosário Central, onde diz que a equipe argentina irá com força máxima para as últimas rodadas do Campeonato Argentino (onde é líder) e para os dois últimos confrontos da Libertadores, um deles contra o Palmeiras.

Olé 1

URUGUAI – O jornal El Pais, através de seu portal esportivo Ovación, noticiou o encontro de 31 clubes sulamericanos, entre eles o Palmeiras, que formaram uma liga para cobrar melhorias no futebol do continente e principalmente por maior retribuição financeira aos clubes.

El Pais (Ovación) 1

PARAGUAI – O site da Conmebol compartilhou imagem do lendário zagueiro palmeirense Luis Pereira, onde diz que “saía jogando muito bem com a bola dominada e cometia poucas faltas”.

Conmebol.com 1

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!