Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/04/2016 - 10:56h.
Verdão no Mundo (02/04/2016 a 09/04/2016)

Por Gean Pitta


Verdão no Mundo traz um resumo das notícias do Palmeiras veiculadas nas principais mídias do exterior, no período de 02/04/2016 a 09/04/2016.

ESPANHA – Os jornais esportivos Marca, AS, Sport e Mundo Deportivo noticiaram o empate do Palmeiras com o Rosário Central-ARG, por 3x3, na Argentina e destacaram que após estar por duas vezes na frente do placar, com dois gols de Gabriel Jesus, o Palmeiras parecia estar eliminado após a virada da equipe argentina e a expulsão de Jesus, porém o gol de Lucas Barrios aos 32 minutos do segundo tempo deixa o Verdão ainda vivo na disputa pela classificação para as oitavas de final da Libertadores 2016. Marca e Mundo Deportivo também destacaram a briga entre torcedores do Palmeiras e do Corinthians no metro de São Paulo antes da partida e que uma pessoa acabou morrendo no local.

Marca 1
Marca 2
Mundo Deportivo 1
Mundo Deportivo 2
Sport 1 AS 1

INGLATERRA – O site da revista World Soccer compartilhou foto do atacante palmeirense Alecsandro em um “lance espetacular” em partida contra o Rosário pela Libertadores. A briga entre palmeirenses e corinthianos também foi notícia nos jornais EuroSport e Daily Mail que destacaram a decisão da polícia de permitir apenas torcidas únicas em clássicos. Os jornais The Sun e Daily Star informaram que PSG e Arsenal enviaram representantes para o duelo entre Palmeiras e Rosário para observarem o argentino Lo Celso.

World Soccer 1
Euro Sport 1
Euro Sport 2
Daily Mail 1
Daily Mail 2
The Sun 1
Daily Star 1

PORTUGAL – Com o título “o show do guarda-redes do Palmeiras” o jornal esportivo O Jogo compartilhou em seu site vídeo da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, por 1x0, onde mostra o goleiro Fernando Prass do momento em que defende um pênalti e continua até o momento do gol de Dudu. O jornal Record lembrou a morte durante briga de torcidas antes da partida. A Bola, O Jogo e Record noticiaram o empate palmeirense na Libertadores “numa partida em que o promissor Gabriel Jesus esteve em evidência”.

O Jogo 1
O Jogo 2
Record 1
Record 2
A Bola 1



ITÁLIA – Os jornais esportivos Tutto Sport e Corriere dello Sport também repercutiram a briga antes do Dérbi que resultou em uma morte.

Corriere dello Sport 1
Tutto Sport 1

FRANÇA – O site da revista France Football noticiou que “em jogo emocionante” Lucas Barrios, ex-Montpellier-FRA, deu números finais ao empate em 3x3 entre Palmeiras e Rosário.

France Football 1

ARGENTINA – O jornal Clarín e o jornal esportivo Olé repercutiram o empate em 3x3 entre Palmeiras e Rosário em “um grande jogo”. O jornal esportivo compartilhou vídeos da partida em seu site e informou que apesar de ter estado atrás do placar por duas vezes o time argentino foi melhor na partida e depende de suas próprias forças para se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Olé 1
Olé 2
Clarín 1

 

URUGUAI – O jornal El Pais, através de seu portal esportivo Ovación, informou que em um “duelo vibrante” Palmeiras empatou com o Rosário, onde as duas equipes tem chances de classificação.

El Pais (Ovación) 1

PARAGUAI – O site da Conmebol trouxe ficha da partida do Verdão na Libertadores.

Conmebol.com 1

UCRÂNIA – O jornal esportivo Champion noticiou que o Metalist-UCR deve uma quantia em torno de 5 milhões de dólares para o palmeirense Cleiton Xavier. O portal esportivo Tribuna.com trouxe reportagem sobre o ex-meia Alex, que foi campeão da Libertadores com o Palmeiras.

Champion 1
Tribuna.com 1
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!