Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/05/2016 - 00:01h.
Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo, diz Fabiano
Vindo do Cruzeiro, lateral comemora acerto, diz que a marcação é sua principal virtude e mira títulos.

Trocado por Lucas até o final da temporada, o lateral direito Fabiano foi o primeiro ex-cruzeirense a ser oficializado como reforço do Palmeiras.

Em entrevista oficial, o jogador comemorou o acerto: "A expectativa é muito boa. O Palmeiras é um clube muito grande, tem muita história e eu sei da qualidade do elenco. Vim para ajudar, para conquistar títulos e pela grandeza do clube".

"Estou muito feliz, ainda mais pela indicação do treinador. Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo" completou.

Fabiano destacou o que julga ser sua principal característica e se disse preparado para suportar a pressão: "Sou um jogador que tem como característica a marcação, especialmente pela estatura que eu tenho. A torcida pode esperar um jogador que vai demonstrar muita vontade em campo. Sei que aqui existe uma cobrança muito grande, que vestir uma camisa igual do Palmeiras gera cobrança, então o dia a dia do jogador precisa ser bom, sempre trabalhando forte".

Se sentindo em casa, o lateral espera cravar seu nome na história do clube apesar do pouco tempo de contrato: "O grupo me acolheu muito bem e espero que eu possa entrosar cada dia mais com o nosso elenco. Quero ter um ano bom aqui, até pela grandeza do clube, desenvolver um bom futebol e, o mais importante, conquistar títulos" concluiu.

Clique aqui e veja a ficha técnica de Fabiano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!