Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/06/2016 - 11:29h.
Estreia anima Fabiano, que mira mais oportunidades
Lateral diz respeitar a concorrência de Jean e Tchê Tchê, mas avisa: "Todo mundo trabalha para ser titular, isso é inevitável".

Envolvido na negociação que mandou Lucas para o Cruzeiro, o lateral Fabiano precisou esperar dois meses para estrear pelo Palmeiras, o que aconteceu no jogo de terça-feira contra o América, quando substituiu Jean no intervalo.

Animado com a oportunidade e com o bom futebol que apresentou, o camisa 2 espera agora por uma nova oportunidade.

"É sempre bom estrear, ainda mais com vitória. É um momento que todo atleta espera, e a gente sabe que o grupo tem muita qualidade. Estou trabalhando forte e esperando a minha oportunidade da melhor maneira possível" comentou, em entrevista coletiva.

Mostrando personalidade, Fabiano afirmou que sua intenção é ser titular: "Respeito ao companheiro de trabalho é fundamental em nossa profissão. Todo mundo trabalha para ser titular, isso é inevitável. Mas o respeito aos nossos companheiros é fundamental. Todos terão oportunidade, e o Cuca quer que a gente treine forte para, quando aparecer, estar pronto. Eu treinei forte para isso. Agora tenho de dar sequência ao trabalho e, toda vez que a chance aparecer, corresponder dentro de campo".

O lateral acredita que o fato de já ter sido zagueiro pode favorecê-lo na disputa com Jean e Tchê Tchê: "As minhas características são um pouco diferentes, afinal eu era zagueiro no começo de carreira. Ter essa dinâmica e poder fazer essas trocas é fundamental. Às vezes precisa de mais dinâmica, e outras marcar mais. Essas modificações são importantes" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!