Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/10/2016 - 21:10h.
Surpresa na escalação, Fabiano comemora chance e promete evolução
Principal surpresa do Verdão na vitória sobre o Figueirense, o lateral Fabiano teve uma atuação segura; feliz com a nova oportunidade, o jogador disse entender a cobrança da torcida e mostrou-se aliviado por dessa vez não ter ido mal.

"Sei do questionamento, sei que estava abaixo do que poderia ajudar. Estava devendo uma partida sólida, sem comprometer a equipe. Tenho a confiança do Cuca e dos meus companheiros" disse o lateral, trocado por Lucas com o Cruzeiro.

"Tenho de melhorar a cada jogo. Foi só um jogo em que consegui desenvolver um bom papel dentro de campo" completou, prometendo evoluir nas próximas vezes que for escalado.

Fabiano também falou a vitória; apesar do time ter aumentado a vantagem na liderança, o lateral pregou pés no chão: "Sabemos que a torcida está esperando o campeonato há muito tempo. Agora é manter os pés no chão e continuar trabalhando com seriedade para comemorarmos no final".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!