Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/10/2016 - 17:47h.
Se tiver de priorizar, vai ser priorizado o Brasileiro, avisa Cuca
Treinador não descarta preservar alguns titulares na partida de quarta-feira contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

No desembarque da delegação Palmeirense após a vitória sobre o Figueirense, em Florianópolis, o técnico Cuca atendeu a imprensa para falar da preparação Verdão para confrontos decisivos de quarta-feira contra Grêmio, pela Copa do Brasil, e de domingo diante do Sport, pelo Brasileirão, ambos no Allianz Parque.

Sem rodeios, o treinador adiantou que se houver a necessidade de poupar algum titular no jogo do meio de semana, poupará, já que a prioridade será dada ao Campeonato Brasileiro.

"Agora chegando na Academia quero que o fisiologista tire o CK de cada um, que vai me dizer o grau de desgaste. Temos de ter cuidado para não perder jogador machucado, isso é fundamental na reta final. Há muitos anos que o Palmeiras busca esse título brasileiro, e se for analisar está mais próxima que a Copa do Brasil. Se tiver de priorizar, vai ser priorizado o Brasileiro" avisou o técnico.

"Em cima das avaliações do departamento médico e fisiológico, nós vamos definir. Provavelmente quem tiver mais desgaste vai ficar fora. Mas temos um bom grupo e vamos jogar para passar, independentemente de quem vai jogar" completou.

Mesmo admitindo priorizar o Brasileirão, Cuca quer o time focado no duelo contra o Grêmio: "Agora é virar a chavinha, ligar na Copa do Brasil. Jogamos por um resultado de 1 a 0. Temos que jogar com inteligência, com a ajuda do nosso torcedor, para passar adiante".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!