Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/10/2016 - 00:01h.
Defendendo vantagem na liderança, Verdão recebe o Sport no Allianz Parque
Sem Gabriel Jesus, Palmeiras enfrenta a equipe pernambucana com a missão de pelo menos manter os 4 pontos de distância para o segundo colocado.

Fora da Copa do Brasil, o Verdão passa a se dedicar de maneira exclusiva ao Brasileirão a partir do duelo deste domingo contra o Sport, no Allianz Parque, quando tentará pelo menos manter os atuais 4 pontos de diferença para o vice-líder.

A partida, válida pela trigésima segunda rodada, está marcada para 17h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do PPV.

Do time que atuou na quarta-feira contra o Grêmio pelo menos três jogadores devem ser mantidos entre os titulares: Jailson (certeza), Gabriel e Barrios. Esse número não será maior porque Fabiano segue como dúvida, pois sentiu um desconforto muscular, e porque Gabriel Jesus está suspenso.

A vaga do camisa 33 provavelmente será ocupada por Barrios, que foi bastante elogiado por Cuca após o jogo de quarta-feira. Neste caso o paraguaio formaria o trio ofensivo com Dudu e Róger Guedes. As alternativas ao camisa 8 são Alecsandro ou Leandro Pereira.

Como de costume, a formação alviverde só será conhecida pouco antes da bola rolar, mas não deve ser muito diferente disso: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Fabiano), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Barrios e Róger Guedes.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!