Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/12/2016 - 19:53h.
Análise do Vitão: Transformando Lealdade em Padrão

Saudações Palestrinas!

Depois de dias tenebrosos que sucederam o terrível acidente com o time da Chapecoense, tivemos a última e derradeira rodada do “nosso campeonato”.

Durante a semana, mesmo que todos soubessem do eminente rebaixamento do Inter – RS, muita gente da imprensa e alguns torcedores duvidavam que entraríamos em campo contra o Vitória dispostos a vencermos.

Não apenas vencemos, como honramos a frase que está em nosso hino: transformamos a lealdade em padrão.

De nada importa que time vai estar do outro lado, pouco importa quem será beneficiado, o importante é que o Palmeiras sempre entrará em campo para vencer.

Vencemos e aproveitamos para esfregar na cara de todos a nossa campanha irretocável, inclusive fizemos um segundo turno espetacular, conquistando 44 pontos, o melhor aproveitamento da história nos pontos corridos.

O Jailson merecia terminar este campeonato invicto, a torcida do Palmeiras merecia mais uma vitória para coroar um campeonato incrível!

Todo o time foi muito bem, Fabrício fez uma excelente partida! Jogamos leves e ficou evidente como o peso da conquista do campeonato era grande! Podem ter certeza, no ano que vem, jogaremos muito mais confiantes e leves!

Alecsandro se emocionou e emocionou a todos com suas palavras ao final do primeiro tempo, fiquei feliz em saber da sua renovação por mais um ano com o Palmeiras; justo! Ele sempre honrou e respeitou a nossa camisa, é um grande campeão por onde passou e será muito útil em nosso elenco para o próximo ano.

Entraremos no ano de 2017 como: “o time a ser batido”, como a referência do futebol Brasileiro, o time com mais dinheiro em caixa e aproveito para dar um conselho: Quem quiser acompanhar o verdão ano que vem no Allianz, se associe ao Avanti, caso contrário vai ser praticamente impossível assistir aos principais jogos.

Fiquei triste ao ver a última entrevista do Cuca, mas o tom de: “até logo” era evidente nas palavras do treinador, tenho certeza de que em breve teremos nosso comandante de volta.

Vamos torcer para que o Eduardo Batista continue o legado deixado pelo Mestre Cuca! Tenho certeza de que teremos um 2017 incrível.

Aproveito para desejar a todos um feliz Natal e um 2017 verde para todos vocês!

Um grande abraço!

Vitão
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!