Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/02/2017 - 20:10h.
Análise do Vitão: Tragédia Pontual

Saudações Palestrinas!

Em toda grande jornada sempre existirão os percalços, os heróis improváveis, os injustiçados e principalmente as tragédias pontuais.

A grave lesão do Moisés deixou a boa partida que o Palmeiras fez ontem em segundo plano, por mais que tentássemos nos encher de esperança, muitos de nós sabíamos que o pior tinha acontecido.

Uma entrada imprudente do mesmo jogador que já havia machucado o mesmo Moisés no início da temporada passada fez com que a perna do nosso camisa 10 ficasse presa no gramado alto e inapropriado para a prática esportiva.

Algumas figuras da mídia como por exemplo o Flávio Gomes da Fox Sports, engrossaram o coro defendendo o jogador do Linense, dizendo que o Moisés deveria pedir desculpas por ter chamado o “agressor” de “agressor”.

A cada dia vemos o fel escorrendo pelos olhos e pelas línguas desta mídia deturpadora, covarde e corporativista, que nos teme e não conseguem se conformar por que somos um dos grandes exemplos para o Futebol Mundial.

Toda nossa energia positiva para o Moisés, desejamos que ele se recupere antes do previsto e volte para a fase final da Libertadores para fazer história!

Provavelmente o Linense é o pior time do campeonato, extremamente fraco, não nos ameaçou um segundo sequer.

Sem tomar conhecimento do adversário, o Palmeiras fez uma boa partida; destaco a grande atuação do Keno que entrou no lugar do Moisés após a fatídica Lesão.

O Eduardo Batipsta colocou em campo uma equipe muito parecida com aquela que foi campeã brasileira, resultado: jogamos muito bem!

Michel Bastos é um ótimo jogador, dificilmente será reserva durante a temporada e provou isso ontem, deu muito dinamismo ao ataque.

Gostei também da entrada do Barrios, muitos podem o criticar por conta das recorrentes lesões, mas eu acredito muito no seu potencial, o gol que ele fez foi típico de um centro avante qualificado, fez bem o pivô e depois de uma bela assistência do Dudu fez o gol.

O destaque negativo vai para o Jean que ainda não estreou no campeonato, parece fora de forma e desfocado; não acertou um único cruzamento durante a partida.

Estamos em franca evolução e após assistir a entrevista do Eduardo Batipsta no Globo Esporte, estarei torcendo mais ainda para que ele consiga êxito com o nosso verdão pois é um homem de caráter!

Mina ficará pelo menos até a Copa de 2018, excelente notícia, pois ele é um dos melhores zagueiros do mundo, mais um grande “reforço” conquistado pelo Mattos.

Quarta-feira tem um joguinho aí... O nosso campeonato à parte! Jogaremos em nossa segunda casa novamente como favoritos. Que o favoritismo seja convertido em uma boa vitória!

Um grande abraço!

Vitão
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!