Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/03/2017 - 09:33h.
Sem saber se permanecerá como titular, Egídio elogia Zé Roberto
Lateral destaca experiência do camisa 11: "Temos um respeito muito grande pelo Zé, é um líder dentro de campo".

Com a recuperação de Tchê Tchê, é provável que o técnico Eduardo Baptista promova o retorno do volante ao time titular para desempenhar a função que foi de Zé Roberto contra a Ferroviária, com isso o veterano voltaria para a lateral esquerda e Egídio para o banco.

Na entrevista coletiva que concedeu na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, Egídio falou sobre a disputa de posição com o camisa 11.

"Disputa sadia. O Zé a gente sabe da história dele. Na oportunidade que tiver vou dar meu melhor. Em dois jogos que joguei esse ano fui bem, o time teve um bom desempenho", iniciou o lateral.

"Então o que a gente vai querer sempre é dar nosso melhor em prol do Palmeiras, independente de quem jogue nós vamos dar nosso melhor" completou o camisa 6, que também foi titular na goleada sobre o Linense.

Egídio destacou ainda a experiência do companheiro e "concorrente": "Nós conversamos com o Zé, ele passa os conhecimentos dele para todos. Temos um respeito muito grande pelo Zé, é um líder dentro de campo" encerrou.

Apesar da possibilidade de Egídio voltar para a reserva, isso só deve acontecer na partida do dia 08/03 contra o Atlético Tucumán, fora de casa, pela estreia do Palmeiras na Libertadores, já que para o jogo de sexta-feira contra o Red Bull, pelo Paulistão, Tchê Tchê ainda não estará 100% fisicamente; o técnico Eduardo Baptista pretende relacionar o jogador para utilizá-lo por alguns minutos apenas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!