Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/03/2017 - 15:03h.
Zagueiros truculentos da Libertadores não intimidam Keno: Vou pra dentro
Prestes a disputar a segunda Libertadores da carreira, atacante avisa: "Não apanho e me escondo, apanho e vou pra dentro".

Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino de quarta-feira, o atacante Keno falou bastante sobre Libertadores, competição que começará para o Verdão daqui uma semana diante do Atlético Tucumán, na casa do adversário.

Com experiência de ter jogado a competição em 2015 pelo Atlas, do México, Keno já sabe o que vai enfrentar: a truculência dos zagueiros adversários, mas nada que o intimide. Pelo contrário.

"Ter medo? Dentro de campo é onze contra onze. Estou acostumado a apanhar. Não apanho e me escondo, apanho e vou pra dentro. Ainda mais na Libertadores. Não tenho medo. Vou pra dentro mesmo" disse o camisa 27.

Recordando a primeira experiência, Keno ainda completou: "Teve uns jogos que tomei umas porradas, não é desleal, é firme. Os jogadores chegam firme, é o jeito deles jogarem. É totalmente diferente Libertadores. A gente sabe que vamos pegar isso pela frente".

Titular nos últimos dois jogos, com direito a gol contra a Ferroviária, Keno finalizou comemorando a rápida adaptação que teve no Palmeiras, dentro e fora de campo: "Entrosamento a cada dia a gente vai melhorando. Eu cheguei e fiquei muito feliz pelo grupo, desde o primeiro dia com brincadeira. Quando cheguei fiquei muito feliz com essa situação".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!