Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/03/2017 - 09:22h.
Ainda se adaptando ao lado direito do ataque, Keno promete melhorar
"Não estou muito acostumado, mas tenho que treinar mais e a partir dos treinamentos vou melhorar", disse o jogador.

Titular nos últimos dois jogos do Palmeiras, contra Corinthians e Ferroviária, o atacante Keno revelou que apesar do bom futebol demonstrado, não está 100% adaptado à função que está desempenhando, que é atuar pelo lado direito do ataque.

"É difícil, porque corto para dentro. Pelo lado esquerdo me sinto mais à vontade. Não estou muito acostumado, mas tenho que treinar mais e a partir dos treinamentos vou melhorar", prometeu o jogador, em entrevista coletiva.

Mesmo após mandar Róger Guedes para o banco, Keno não se sente dono da posição: "Todo mundo quer brigar por uma vaga, e eu venho trabalhando para isso. Este ano temos Paulista, Libertadores, desgaste das viagens... Temos de estar preparados".

"O grupo vem trabalhando forte, e eu também. O grupo é bom, do meio para a frente são muitas opções. Temos de trabalhar para ajudar o Palmeiras. Venho buscando o meu espaço" completou o camisa 27, mesmo número da sua idade.

Destaque do Santa Cruz no último Brasileirão e hoje defendendo o maior campeão do país, Keno lembrou que precisou superar muitas barreiras para tornar realidade o sonho de ser jogador profissional.

"Com 22 anos ninguém acreditava no meu futebol. Todos falavam que eu tinha de ter passado pela base, e isso me incomodava. Não abaixei a cabeça e com força de vontade consegui pela várzea. Nas peladas de fim de semana um amigo meu me viu e disse que tinha jeito. Ele me ajudou. A partir desse dia eu me entreguei e consegui alcançar os meus objetivos" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!