Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/03/2017 - 15:18h.
Baptista quer bom jogo contra o Red Bull para embalar para a Libertadores
Time que utilizar amanhã deve ser praticamente o mesmo para duelo contra o Atlético Tucumán, revela o treinador: "A ideia é essa".

Antes de comandar um treino fechado na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, o técnico Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva para falar da preparação do Verdão para as partidas contra Red Bull, nesta sexta, e Atlético Tucumán, na próxima quarta, pela estreia da Libertadores, ambas fora de casa.

Em busca de entrosamento e confiança, o treinador adiantou que deve escalar em Campinas o mesmo time que pretende utilizar na Argentina.

"A ideia é essa. Não vou garantir que os 11 serão o time de quarta-feira, mas uma boa atuação contra o Red Bull vai credenciar. A equipe que a gente colocar em campo amanhã é um desenho muito próximo para quarta-feira" iniciou o comandante Palmeirense.

Baptista vê os jogos como um elo de ligação: "Esse jogo contra o Red Bull é importante para cada um de nós, para a gente consolidar nosso sistema. É um passo antes da Libertadores. Temos de encarar com muito respeito. É um elo de ligação. É importante para o campeonato Paulista e também para fazer uma boa estreia na Libertadores".

"Uma boa atuação te dá mais confiança. Se você cravar uma titularidade é importante nesse início, os jogadores estão começando a cravar um espaço. Isso tudo fazer o jogo contra o Red Bull ser importante. Também pode encaminhar nossa classificação no Paulista. Vamos entrar muito concentrados" completou.

Como Mina está suspenso para a estreia da Libertadores, o técnico decidiu escalar seu substituto, Edu Dracena, já contra o Red Bull: "Eu não ia adiantar a escalação, mas essa vou adiantar: vou continuar dando ritmo para o Edu, que vem de um início de ano muito bom. Você ter um elenco grande, o bom é isso, você tem um Edu numa condição muito boa, um cara experiente, que está numa condição física muito boa" finalizou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!