Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/03/2017 - 16:13h.
Eduardo Baptista pede calma com Tchê Tchê e não adianta se Borja será titular
Recuperado de uma pequena fratura na região do ombro esquerdo, o volante Tchê Tchê vivia a expectativa de voltar a ser relacionado já para a partida desta sexta-feira contra o Red Bull, ou seja, duas semanas antes do previsto, mas o técnico Eduardo Baptista preferiu adotar a cautela.

"Está numa condição muito boa, vamos observar. Contra o Tucumán a gente pode utilizá-lo, amanhã podemos esperar um pouco. Como fratura em membro importante, tem receio, mesmo no subconsciente. Precisa passar segurança para utilizarmos amanhã. E será importante para quarta-feira" disse o treinador.

Baptista também falou sobre Borja, que estreou com gol diante da Ferroviária; o comandante Palmeirense preferiu não adiantar se o colombiano será titular em Campinas.

"É um jogador que está trabalhando. Quando começou a negociação com o Palmeiras ele perdeu o timing dos treinamentos. Eu conto com ele para iniciar ou para entrar. Iniciando ou não, ele pode nos ajudar com toda a sua qualidade" comentou.

O treinador finalizou dizendo que não descarta utilizar Willian e Borja juntos: "O Willian começou jogar como esse falso 9 no Cruzeiro, no ano passado. Ele sempre atuou como atacante pelo lado. Ora por lado, ora por dentro. O Borja tem uma característica de mais velocidade, e você tendo o Borja em condições, você ganha o Willian pelo lado. É mais uma peça importante".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!