Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/03/2017 - 00:34h.
Mirando a Libertadores, Verdão desafia o Red Bull em Campinas
No último jogo antes da estreia na competição continental, Palmeiras quer consolidar esquema e melhorar entrosamento; Felipe Melo está de volta.

Em partida antecipada da sétima rodada do Campeonato Paulista, o Verdão visita o Red Bull na noite desta sexta-feira em busca da segunda vitória como visitante.

O jogo será realizado às 21h05, no estádio Moisés Lucarelli, e terá transmissão do Sportv para todo Brasil, menos para a região de Campinas.

Ainda sem poder contar com Tchê Tchê, o técnico Eduardo Baptista promoverá o retorno de Felipe Melo, ausente na última rodada em função de um corte profundo no supercílio direito; o camisa 30 atuará na vaga que foi de Thiago Santos contra a Ferroviária.

A volta de Felipe Melo, no entanto, pode não ser a única alteração no time titular, já que existe a possibilidade do atacante Miguel Borja iniciar entre os onze, neste caso Willian iria para o banco.

Inicialmente marcado para domingo, o jogo foi antecipado a pedido do Palmeiras para que a equipe tenha mais tempo para se preparar para a estreia da Libertadores, marcada para quarta-feira que vem (08/03) contra o Atlético Tucumán, na casa do adversário.

Praticamente com força máxima e no "novo" 4-2-3-1, o time que terá a missão de fazer uma espécie de laboratório para o duelo contra os argentinos é: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo e Zé Roberto; Michel Bastos, Dudu e Keno; Willian (Borja).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!