Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/03/2017 - 01:06h.
Satisfeito, Baptista valoriza ponto e elogia espírito de Libertadores da equipe
Na entrevista coletiva que concedeu após o empate em 1 a 1 com o Atlético Tucumán, na casa do adversário, o técnico Eduardo Baptista, assim como quase todos seus comandados, valorizou o ponto conquistado, apesar das chances claras de gol desperdiçadas por Borja.

"Acho que com 11 teríamos melhores condições, criamos chances, mas levar um ponto daqui é de fundamental importância" disse o treinador, que também enalteceu a disposição da equipe: "Mais importante do que isso é a equipe entender o espírito, a equipe comprou a maneira de jogar da Libertadores. Tivemos serenidade e concentração para marcar e sair nos contra-ataques, que foi o que restou para a gente".

Sobre o espírito da competição, o treinador ainda completou: "O time comprou a ideia da Libertadores, sabíamos que na força ninguém ganharia da gente. O Palmeiras tem uma equipe qualificada, jogadores de ponta. Hoje (quarta-feira) era a melhor equipe que tínhamos à disposição dentro do sistema que queríamos jogar. Mas, independentemente da equipe que joga, o espírito é esse".

Satisfeito com o que viu em campo, Baptista finalizou: "Demos exemplo para a torcida de como será o Palmeiras. No dia em que tecnicamente não conseguimos atingir os objetivos, temos de ter esta disposição, esse força na marcação. Esse é o espírito que tem de ser".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!