Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/03/2017 - 10:46h.
Para Zé Roberto, Verdão poderia ter vencido mesmo com 1 jogador a menos
Na contramão dos companheiros e do técnico Eduardo Baptista, o lateral Zé Roberto lamentou o fato de o Palmeiras não ter conquistado os três pontos diante do Atlético Tucumán mesmo com 1 jogador a menos e atuando na casa do adversário.

"Não diria frustração, mas poderíamos ter voltado para casa com três pontos. Nossa equipe teve de se superar em campo, com luta, entrega. Acho que merecíamos os três, mas um ponto está de bom tamanho, até pela sequência que teremos. Os dois próximos jogos serão em casa", disse o camisa 11.

"Libertadores tem jogo mais viril, de mais disputa. Infelizmente perdemos um homem de defesa, e é sempre difícil jogar com um a menos. Mas logo depois o professor Eduardo entendeu que tinha de fechar as linhas e tentamos contra-atacar, criamos situações, e acho que merecíamos ter saído com três pontos. Mas valeu a luta e a determinação" completou.

Como disse Zé Roberto, os dois próximos jogos do Verdão na Libertadores serão no Allianz Parque, o primeiro na quarta-feira da semana que vem (15/03) contra o Jorge Wilstermann, o segundo em 12 de abril diante do Peñarol.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!