Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/03/2017 - 15:57h.
Elenco voltará aos treinos na tarde de sexta-feira
Após retornar da Argentina - a delegação Palmeirense desembarcou em São Paulo nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, o elenco recebeu o restante do dia de folga.

A volta aos treinos está marcada para 16h de sexta, na Academia de Futebol; uma hora antes o técnico Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva.

A atividade de sexta-feira será a única do Verdão antes do clássico de sábado contra o São Paulo, às 16h, no Allianz Parque, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Para esse compromisso Baptista já adiantou que vai poupar alguns titulares, mas pode utilizar nomes como Mina e Tchê Tchê. O zagueiro estava suspenso na Libertadores, e o volante foi preservado após se recuperar de uma pequena fratura na região do ombro esquerdo.

Inicialmente marcado para domingo, o clássico foi antecipado para que o Palmeiras tenha mais tempo para se preparar para a partida de quarta-feira (15/03) contra o Jorge Wilstermann, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, também em casa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!