Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/03/2017 - 21:50h.
Análise do Vitão: Parceira da Onça

Saudações Palestrinas!

Depois de uma semana livre para testes, o Palmeiras garantiu a primeira colocação geral na primeira fase do campeonato Paulista com extrema facilidade: Muita gente despreza o Paulistão, mas afirmo com todas as letras: Quero muito este título!

Nos últimos quarenta anos, conseguimos apenas quatro títulos do Campeonato Paulista e com isso assistimos nossa hegemonia cair por terra.

No futuro quando olharmos para o histórico de participações no Paulistão, espero que sejamos novamente os maiores campeões.

Não vou me ater aos dois jogos da última semana, não vejo nada muito interessante para ressaltar além do belíssimo gol do Felipe Melo e das excelentes atuações do Roger Guedes e do William.

Roger parece ter acordado depois de um período de sonolência, disputa com o Keno uma vaga no time titular.

William é uma excelente opção, tem estrela e joga bem em todas as posições do ataque, é o artilheiro do time no ano.

Ao final do jogo contra o Audax, houve uma reclamação infundada pelo árbitro ter terminado a partida antes da batida da falta; time medíocre! Fizeram muita cera depois de terem empatado a partida, bem feito!

Nas quartas de final, jogaremos a partida de volta contra o Novorizontino no Pacaembu por conta de shows no Allianz Parque. Como se não bastasse ficarmos fora de nossa casa neste jogo, um dia antes da final tem um show marcado: não podemos aceitar isso!

Maurício Galiotte está confirmando a suspeita de muita gente, se demonstra frouxo e covarde no tratamento com a WTorre, Tirone parece ter feito escola.

Novamente digo o seguinte para o Maurício: Você é o presidente do Palmeiras exclusivamente por conta do apoio do Nobre, honre o legado! Não queremos mais um Banana no comando do Verdão.

Torço muito para que a WTorre venda seu direito de exploração na Arena, não precisamos de uma “Parceira da Onça”.

Um grande abraço!

Vitão
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!