Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/04/2017 - 17:17h.
É bom poder fazer gol, ainda mais gols importantes, diz Fabiano
Autor do gol que confirmou o título do Brasileirão, lateral voltou a ser decisivo, desta vez contra o Peñarol.

Apesar de ser reserva e de estar no Palmeiras há pouco tempo, o lateral Fabiano já conseguiu escrever seu nome na história do clube ao marcar o gol que confirmou o título do Brasileirão 2016. Em uma proporção menor, o jogador voltou a aparecer bem na partida de quarta-feira contra o Peñarol ao fazer o gol da vitória aos 54 minutos do segundo tempo, tento que manteve o Verdão na liderança isolada do Grupo 5 da Libertadores.

Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino que marcou a reapresentação do elenco, Fabiano falou sobre a fama de talismã.

"Muito feliz de novamente fazer um gol importante, num jogo difícil, contra uma grande equipe. Sabemos que na Libertadores os jogos são assim, de muita intensidade, contato físico, mas lutamos até o final para sair com os três pontos, principalmente porque estávamos jogando em casa" disse o camisa 22.

Mesmo curtindo o momento, o lateral tratou de avisar que sua prioridade não é fazer gols: "É bom poder fazer gol, ainda mais gols importantes, poder ajudar a equipe, mas sempre priorizo a marcação, ou deixar meus companheiros em uma condição boa com cruzamentos, um detalhe que preciso melhorar".

Questionado se tinha preferência pelo gol do Enea ou pelo gol de quarta-feira, Fabiano respondeu: "Os dois foram importantes. Muito feliz com aquele gol do ano passado que resultou no título, e com esse de ontem também. Pela situação. A gente sabia que a vitória era muito importante. A gente estava com placar a nosso favor, sofremos o empate e mesmo com um a menos lutamos até o final. Agora é descansar porque tem outra competição difícil pela frente" encerrou, projetando o duelo de domingo contra a Ponte Preta, pela semifinal do Paulistão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!