Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/05/2017 - 11:43h.
Crianças de escola pública se emocionam na primeira visita ao Allianz Parque
A convite do Palmeiras, que estreou contra o Vasco o projeto "Torcedores do Futuro", 32 crianças da rede pública de ensino estiveram no Allianz Parque na tarde de domingo e acompanharam de perto a goleada alviverde.

"Foi a primeira vez que vim ao Allianz Parque, foi muito legal e emocionante conhecer o estádio, as pessoas, os jogadores, o espaço... Agradeço muito a todos por isso. Foi muito legal, eu gostei bastante, foi a melhor experiência da minha vida" comentou o garoto David Costa Petrolini, de 12 anos.

Além do assistirem ao jogo, as crianças - todas entre 7 e 13 anos e de bom comportamento na escola, puderam visitar o vestiário do Allianz Parque; elas também ganharam um lance e um livro oficial.

O presidente Maurício Galiotte falou sobre o projeto: "O objetivo do projeto é proporcionar novas oportunidades às crianças carentes, fazer com que elas possam estar em um estádio de futebol para estar junto de outras pessoas. Acreditamos no projeto e acreditamos que o esporte pode contribuir na construção do caráter de uma pessoa. O esporte transmite união. Por meio do esporte, você tem aprendizado de disciplina, comprometimento e ajuda".

Confira abaixo algumas fotos (crédito: Sergio Ortiz/Divulgação)






 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!