Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/05/2017 - 18:02h.
Borja atribui fim do jejum à confiança passada por Cuca: Foi fundamental
Autor de dois gols contra o Vasco, atacante confia em evolução individual e coletiva: "Penso que com esse professor as coisas vão funcionar muito bem".

Antes da partida de domingo contra o Vasco o atacante Miguel Borja estava há 5 jogos sem fazer gols e tinha amargado a perda da titularidade para Willian; isso aconteceu na despedida de Eduardo Baptista. Após Cuca assumir, o colombiano recebeu apoio público do novo treinador e na primeira oportunidade mostrou serviço, marcando dois gols.

Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treinamento de segunda-feira, o centroavante creditou o fim do jejum à confiança depositada por Cuca.

"Feliz pelo que fiz ontem (domingo). Foi um jogo muito bom, todos jogaram muito bem, fomos um time sólido. Penso que a confiança do professor passou foi fundamental. Esperamos que as coisas sigam melhorando cada vez mais" disse o novo camisa 9, que chegou a 6 gols na temporada.

Borja revelou que conversou em particular com Cuca, e mostrou-se animado para a sequência do trabalho: "A forma como ele falou comigo, me senti muito identificado. Me deu toda a confiança. Me dá mais vontade de ganhar tudo por este clube. Penso que com esse professor as coisas vão funcionar muito bem".

O colombiano já assimilou a forma como o técnico trabalha: "O Mina foi o primeiro que me falou que o professor gosta muito dos jogadores que se entregam. O que o professor quer de mim e dos meus companheiros é isso, que a gente deixe tudo dentro de campo. Isso é primordial".

Por fim, Borja fez questão de negar qualquer ressentimento com Eduardo Baptista e garantiu estar focado para seguir evoluindo: "Ele saiu da equipe, mas aprendi muito com a paciência e com a humildade dele. Quando estava o professor Eduardo, eu não me sentia o pior. Com os gols, não me sinto o melhor. Tenho que melhorar para ajudar meus companheiros".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!