Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2017 - 17:39h.
Com reforços em campo, elenco se reapresenta na Academia de Futebol
Após estrear com vitória na Copa do Brasil, o elenco Palmeirense já voltou ao batente na Academia de Futebol, dando início à preparação para o jogo de sábado contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida do dia anterior permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo, os demais foram a campo e treinaram com bola.

As novidades da movimentação foram o zagueiro Juninho e o lateral Mayke, novos reforços do Verdão. Dos dois, o único que já está em condições de jogo é o ex-jogador do Coritiba, até por isso o ex-cruzeirense não figurou na equipe que treinou contra os garotos do sub-20.

A formação utilizada por Cuca foi: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Michel Bastos e Raphael Veiga, Róger Guedes, Erik e Keno.

Luan: outro reforço do Palmeiras para a sequência da temporada, o zagueiro Luan também apareceu no gramado, mas apenas para realizar uma leve atividade física. Ele operou novamente o pé direito em abril e o departamento médico não estipulou um prazo de recuperação.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!