Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/05/2017 - 10:59h.
Conmebol anuncia punição ridícula ao Peñarol
Saiu a punição da Conmebol ao Peñarol pela emboscada que o clube uruguaio armou para a delegação Palmeirense no jogo do último dia 26 de abril, no estádio Campeón del Siglo.

Inacreditavelmente o clube punido com apenas um jogo sem torcida como mandante e uma multa de 150 mil dólares. A pena deverá ser cumprida na despedida do Peñarol da Libertadores, na próxima quarta-feira diante do Jorge Wilstermann (time que ainda briga pela classificação).

Além da multa e de não poder contar com o apoio da torcida por 1 jogo, o Peñarol já havia perdido três jogadores suspensos por cinco partidas: Lucas Hernández, Matías Mier e Nahitan Nández. O agressor de Willian, no entanto, não foi punido.

Já o Palmeiras, vítima da emboscada, foi punido com três jogos sem torcida como visitante, com uma multa de 80 mil dólares além de perder Felipe Melo, suspenso, por 6 jogos. A diretoria já avisou que recorrerá das duas sentenças.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!