Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/05/2017 - 11:56h.
Cuca ensaia o Verdão com apenas três titulares
Debaixo de muita chuva, o elenco Palmeirense realizou na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para Chapecó para o jogo deste sábado diante da Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão.

O técnico Cuca comandou uma atividade de bola parada, indicando a provável equipe titular com Juninho e sem Felipe Melo - que suspenso na Libertadores, poderia atuar no Brasileirão, mas ao que tudo indica também será poupado.

Os dez jogadores de linha que participaram da movimentação foram Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, e Raphael Veiga; Róger Guedes, Willian e Keno.

Em relação ao time que derrotou Vasco e Internacional, devem ficar de fora do duelo contra a Chapecoense Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Guerra, Dudu e Borja. Os três titulares mantidos seriam Fernando Prass, Tchê Tchê e Willian.

Chapecoense x Palmeiras está marcado para 19h deste sábado, na Arena Condá. A equipe catarinense também deve poupar alguns titulares pois a exemplo do Verdão tem jogo pela Libertadores no meio da semana que vem.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!