Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/06/2017 - 12:00h.
Cuca isenta elenco e não atribui má fase à maratona de jogos
Sem muitas justificativas para outra derrota, treinador exige reação contra o Fluminense: "Sábado é vencer".

Com o Palmeiras sem vencer no Brasileirão há 4 rodadas, o técnico Cuca evitou ficar dando desculpas pela falta de resultados; o treinador também assumiu a responsabilidade pela má fase.

"Tem que ter paciência e persistência em cima do trabalho. Eu tenho observado todos os jogadores. Tem de ter equilíbrio, não adianta achar culpado. Culpado é o treinador, que escala" disse o treinador, após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba.

Questionado se o time está sentindo a maratona de jogos, Cuca respondeu: "Não estamos jogando bem por culpa nossa mesmo, porque nosso elenco é grande e forte. Jogo domingo e quarta com elenco forte não é desculpa, não".

Um dos pontos fracos do Verdão no campeonato, a falta de gols preocupa o técnico: "Lógico que preocupa. Tem quatro jogos do Brasileiro que a gente não faz gol, apesar de estar criando. Hoje (quarta-feira) tivemos mais oportunidades que o dono da casa, mas não tivemos a eficiência de fazer o gol" lamentou.

Diante dos problemas, Cuca sabe que há apenas uma solução: "Menos mal que sábado já tem jogo. Não tem o que falar. Sábado é vencer" finalizou, se referindo ao duelo contra o Fluminense, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!