Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/06/2017 - 16:17h.
De volta a São Paulo, elenco faz treino físico na Academia
O elenco Palmeirense retornou de Curitiba no começo da tarde de quinta-feira e foi direto para a Academia de Futebol fazer uma atividade física.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na derrota para o Coritiba realizaram um treino regenerativo, os demais trabalharam na academia do Centro de Excelência; habitualmente os reservas treinam com bola nos dias seguintes aos jogos, rotina, desta vez, quebrada.

O técnico Cuca terá apenas a manhã de sexta-feira para armar o time para o compromisso de sábado contra o Fluminense, em casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade está marcada para 10h00.

Poupados contra o Coritiba, o zagueiro Edu Dracena, o lateral Jean e o meia Alejandro Guerra devem estar à disposição do treinador para essa partida, diferentemente do atacante Dudu, que ainda se recupera de uma leve lesão muscular na coxa esquerda. Mina e Borja, que estão servindo a seleção colombiana, são outros desfalques certos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!