Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/06/2017 - 17:44h.
Cuca não adianta o time, mas avisa que usará o que tem de melhor
Treinador vai esperar o treino de sábado para definir a equipe que vai enfrentar a Ponte Preta; Bruno Henrique pode estrear.

Depois de comandar um treino com bola na tarde de sexta-feira, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva para falar da preparação do Verdão para o jogo de domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o treinador não adiantou a escalação, mas deixou avisado que vai usar o que tem de melhor, mas dentro do que o departamento físico aconselhar.

"Vou usar o que de melhor eu posso. Estamos com alguns problemas, hoje o Keno não treinou, tem o Dudu que ainda não está 100%. Temos de respeitar a fisiologia para evitar um risco de lesão" disse o comandante Palmeirense.

"Se vamos aproveitar o Bruno Henrique ou não, quem sabe. Está no BID. Amanhã vou definir o time", completou o técnico, deixando em aberto a possibilidade de promover a estreia do volante, apresentado oficialmente na quinta-feira.

Sobre o duelo contra a Ponte Preta, Cuca elogiou a equipe de Campinas e pediu inteligência ao Verdão para conquistar a segunda vitória como visitante: "A Ponte é uma das equipes que tem forte mando de campo (tem 100% de aproveitamento), com influência da torcida. É um jogo complicado. Temos que ter inteligência" finalizou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!