Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/06/2017 - 00:01h.
Verdão visita a Ponte Preta para confirmar reação no Brasileirão
Com dúvidas no time titular, Palmeiras vai em busca da terceira vitória seguida.

Em recuperação no Campeonato Brasileiro - vem de resultados positivos contra Bahia e Atlético-GO, o Verdão visita a Ponte Preta na tarde deste domingo para tentar se aproximar um pouco mais dos primeiros colocados.

O jogo, válido pela décima rodada, será realizado às 16h, em Campinas, e terá transmissão exclusiva do Canal Premiere.

Em busca da terceira vitória seguida, o Palmeiras seguirá desfalcado de Thiago Santos e de Felipe Melo, lesionados, mas por outro lado terá Willian novamente à disposição. Também existe a possibilidade de Bruno Henrique estrear, provavelmente no decorrer da partida.

Titular nos últimos jogos em substituição a Dudu, que ficou fora de combate por 5 jogos, o atacante Keno é dúvida. Caso não possa atuar, o provável substituto é justamente Dudu, que ficou na reserva diante do Atlético-GO.

Além da dúvida entre Keno e Dudu, o técnico Cuca também pode promover a troca de Egídio por Zé Roberto na lateral-esquerda. Voltando de suspensão, Willian pode ficar na reserva de Borja, ou até mesmo atuar junto do colombiano caso o Keno e Dudu não possam iniciar jogando.

Levando em consideração as dúvidas citadas acima, a provável formação alviverde é: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio (Zé Roberto); Jean, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Willian (Borja) e Dudu (Keno).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!