Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/06/2017 - 19:57h.
Aos 17 anos, Gabriel Furtado comemora estreia como titular
Com as contusões de Thiago Santos e Felipe Melo, e ainda sem poder contar com Bruno Henrique, o técnico Cuca recorreu ao volante Gabriel Furtado, do sub-20, para ser titular no jogo contra a Ponte Preta. Estreante, o garoto deu conta do recado e ainda participou do gol da vitória.

"Sem dúvida, é muito importante começar com o pé direito. Foram minutos importantes para sentir como é jogar no elenco principal do Palmeiras e aprender a lidar com o peso dessa camisa repleta de história" disse o jogador, de apenas 17 anos.

Gabriel ainda completou: "É bom fazer parte deste grupo. É um elenco com jogadores muito talentosos, então só de estar aqui já é gratificante. Fico feliz por ter feito uma boa atuação e espero poder continuar ajudando o professor Cuca e meus companheiros de time".

Depois de estrear como titular, Gabriel provavelmente seguirá treinando com o time principal, pelo menos até que Felipe Melo e Thiago Santos se recuperem.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!