Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/06/2017 - 23:48h.
Dudu se anima com série positiva: Estamos pegando o jeito
Recuperado de uma contusão muscular, o atacante Dudu novamente ficou na reserva diante da Ponte Preta, entrando no decorrer do segundo tempo. Após ter participado de duas das três vitórias seguidas do time no Brasileirão, o camisa 7 destacou a evolução do time.

"É muito difícil conseguir três vitórias seguidas no Brasileiro, ainda mais jogando duas fora de casa. Fizemos um bom jogo hoje, como nos dois anteriores" disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

Para Dudu, o Verdão tem elenco para disputar todos títulos do segundo semestre: "Montaram um elenco forte para a gente brigar pelas competições. Não fizemos grandes jogos nas primeiras rodadas, mas agora estamos pegando o jeito de jogar e achando o time. Temos tudo para fazermos um grande campeonato".

Por fim, o atacante falou sobre sua situação e não mostrou pressa para retomar a condição de titular: "O Cuca saberá a hora certa de me colocar de volta. Estou muito tranquilo e fazendo bem os meus treinamentos".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!