Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/06/2017 - 11:32h.
Rapidinhas da base do Palmeiras
Título: o time sub-11 do Palmeiras foi bicampeão invicto da Copa Bellmare U-11 Internacional, disputada em Hiratsuka, no Japão. Os meninos fizeram 49 gols e sofreram apenas 2 em 6 jogos.

Dois dígitos: os garotos da equipe sub-15 atropelaram o União Mogi por 10 a 0 em jogo disputado no sábado, em Guarulhos. O Verdão é líder do Grupo 8 do Campeonato Paulista com 34 pontos em 12 jogos; são 11 vitórias e 1 empate.

Goleada: diante do mesmo adversário, no mesmo dia e local, o Palmeiras sub-17 também goleou, mas "apenas" por 6 a 0. Alan - de contrato renovado, e Aníbal, fizeram dois gols cada. Fabricio e Matheus Barbosa completaram o placar.

Vitória: Jogando na Academia de Futebol II, o Verdão sub-20 derrotou o Juventus por 6 a 0 e retomou a liderança do Grupo 3 do Paulistão. O time do técnico Wesley Carvalho soma 18 pontos.

Estreia: bem no Paulistão, o time sub-20 vai estrear no Campeonato Brasileiro da categoria na noite de quarta-feira (19h) diante do Cruzeiro, fora de casa, com transmissão da ESPN Brasil. Também estão no mesmo grupo do Verdão (D), Vitória, Vasco e Atlético-PR.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!