Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/06/2017 - 12:04h.
Cuca minimiza distância de 10 pontos para o líder: Temos tempo para recuperar
Animado com sequência de vitórias, treinador diz que há tempo para o Verdão buscar o topo da tabela.

Se para parte da imprensa esportiva o Campeonato Brasileiro já está decidido faltando 28 rodadas (são 84 pontos em disputa), na avaliação do técnico Cuca a distância atual de 10 pontos para o primeiro colocado é possível de ser revertida.

"Perdemos pontos importantes, mas temos tempo para recuperar" disse o treinador, após a vitória sobre a Ponte Preta, domingo, em Campinas.

"O campeonato é complicado e tem que ganhar fora também. Vai te motivando, vai ganhando corpo, quem joga e quem entra um pouquinho também. É assim que a gente vai crescendo de produção" completou.

Cuca acredita que a reação no Brasileirão vai ajudar o time na Libertadores: "Esse tipo de jogo aqui te faz pensar muito em jogo de Libertadores, que é assim também, você não tem 18 chances contra 16 do adversário. É pegado, disputado palmo a palmo como foi hoje. Se a gente tiver essa volúpia, esse interesse de hoje (domingo), passaremos bem".

Antes de pensar no duelo do dia 05/07 contra o Barcelona-EQU e de voltar novamente o foco para o Brasileiro, Cuca lembrou que o próximo compromisso será pela Copa do Brasil, e ele ainda não sabe com quem poderá contar.

"Estamos no calor do jogo ainda, pensaremos até quarta o que fazemos de melhor. É um jogo importante, um mata-mata com o Cruzeiro. Pensaremos bem com a fisiologia" encerrou. Por terem atuado por Coritiba e Cruzeiro, respectivamente, Juninho e Mayke não poderão jogar, assim como Luan e Bruno Henrique, contratados após o término da inscrição.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!